Pressione ENTER para pesquisar ou ESC para fechar

Ubiwhere divulga o seu Annual Report com os destaques de 2022: um ano de crescimento em 15 anos de história! | Notícias - Ubiwhere

Bleeding Edge Technologies

with custom Research and Development

MAR 20 2023

Ubiwhere

A Ubiwhere acaba de lançar o volume 1 do Annual Report 2022, um documento que apresenta em pormenor aqueles que foram os principais marcos da empresa relativamente a novos projetos e soluções, presença em eventos, iniciativas culturais e corporativas e consolidação de fortes parcerias estratégicas.

2022 foi um ano de crescimento. Crescemos como uma equipa, onde fomos bem sucedidos no desenvolvimento de novos produtos e soluções. Crescemos a nível mundial através da implementação de projetos e soluções inovadoras em várias partes do mundo. Crescemos a par das tendências do mercado, o que comprova a nossa liderança e compromisso tecnológico de excelência nas áreas em que investimos.

A Ubiwhere é movida, desde a sua fundação, pela ambição de implementar produtos digitais de vanguarda e de base sustentável nas cidades, como forma de responder aos desafios do mercado. 2022 foi a prova da evolução do nosso crescimento contínuo, através de três ingredientes essenciais que têm posicionado a Ubiwhere na liderança cimeira no domínio das Smart Cities ao longo destes 15 anos: a investigação, a internacionalização e a nossa equipa multifacetada e polivalente.

O Annual Report, que vai já na sua 9ª edição, pretende demonstrar tudo aquilo que a nossa equipa cria diariamente, para que a Ubiwhere se afirme como uma referência internacional nas áreas de Smart Cities e Telecomunicações.

Quer saber mais sobre os principais acontecimentos e destaques de 2022? Todas as respostas estão no Annual Report 2022 vol. 1!

Veja o documento integral aqui.

Call

Map