Pressione ENTER para pesquisar ou ESC para fechar

Annual Report 2020 da Ubiwhere: Um ano de conquistas em confinamento | Notícias - Ubiwhere

Bleeding Edge Technologies

with custom Research and Development

JAN 19 2021

Annual Report 2020 da Ubiwhere: Um ano de conquistas em confinamento

Ubiwhere

A Ubiwhere acaba de lançar o Volume Um do Annual Report de 2020, um documento que apresenta os principais acontecimentos e marcos da empresa, face a novos projetos e soluções desenvolvidos, a presença em eventos e a criação de parcerias estratégicas.

Em 2020, vivemos confinados e trabalhamos remotamente. Surgiram novos desafios e novos métodos de trabalho. Novas parcerias e novos membros na equipa. Toda a comunicação foi inteiramente digital e é possível olhar para trás e verificar que a Ubiwhere continuou a criar e a inovar. Dentro de um cenário pandémico, superamos as nossas expectativas e iniciamos, com sucesso, sete novos projetos que nos permitiram levar a nossa identidade ainda mais longe, reforçando o verdadeiro valor da nossa missão.

O Annual Report, que vai já na sua sétima edição, pretende demonstrar tudo aquilo que a nossa equipa dinâmica e multifacetada, com mais de oitenta colaboradores, construiu diariamente, para que a Ubiwhere se voltasse a reafirmar como uma referência internacional nas áreas de Smart Cities e Telecomunicações.

Durante estes treze anos de existência, os fundadores da empresa, Rui A. Costa e Nuno Ribeiro, vêem a Ubiwhere a viver uma fase estimulante, desafiante, e bem sólida, no que diz respeito à sua missão e aos seus valores, sendo capaz de continuar a transformar ideias disruptivas em soluções inovadoras que tornam a vida das pessoas melhor.

Faça já download do Volume I do Annual Report, que conta com várias novidades interativas:

Call

Map