Pressione ENTER para pesquisar ou ESC para fechar

Ubiwhere lança Annual Report com resultados alcançados em 2019 | Notícias - Ubiwhere

Bleeding Edge Technologies

with custom Research and Development

JAN 30 2020

Ubiwhere lança Annual Report com resultados alcançados em 2019

Ubiwhere

A Ubiwhere acaba de lançar o volume 1 do Annual Report 2019, um documento que apresenta em pormenor aqueles que foram os principais marcos da empresa relativamente a novos projetos e soluções, presença em eventos, expansão e criação de parcerias estratégicas.

Em 2019, superámos as nossas expectativas com a maior participação de sempre na Smart City Expo World Congress, em Barcelona, a principal feira mundial no setor das Smart Cities. Além disso, a Ubiwhere começou a trabalhar em 15 novos projetos de Investigação e Desenvolvimento, o que reflete a nossa aposta permanente na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O Annual Report, que vai já na sua 6ª edição, pretende demonstrar tudo aquilo que a nossa equipa talentosa, com mais de 60 colaboradores, cria diariamente, para que a Ubiwhere se afirme como uma referência internacional nas áreas de Smart Cities e Telecomunicações.

Os fundadores da empresa, Rui A. Costa e Nuno Ribeiro, acreditam que estes 12 anos conduziram a Ubiwhere a uma fase bastante sólida, sendo capaz de abraçar qualquer tipo de desafio tecnológico.

Veja o documento integral aqui.

Call

Map